O PLANETA EXISTE SEM A HUMANIDADE, MAS A RECÍPROCA NÃO É VERDADEIRA. CABE ÀQUELES QUE TÊM CONSCIÊNCIA, ILUMINAR O CAMINHO – SEM SOLIDARIEDADE NÃO HÁ SOCIEDADE. UNIDOS SOMOS MAIS FORTES. CIDADE SUSTENTÁVEL JÁ!


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mente sã são corpos sãos

A religião sem o senso lógico científico é insipiente, portanto a soma de ambos os caminhos permeados de parcimônia apontarão para um mundo equitativo.
O sangue que corre nas veias é comum aos reinos (seiva tem o mesmo princípio-vida), alterando apenas em configuração físico-química como tudo no planeta. A leitura extrassensorial é a mesma, tudo com dados comprovados. Há estudos com resultados em publicações científicas sobre as reações do reino vegetal diante de estimulações simples. Este depoimento não é um julgamento, mas pesquisa científica. Eu já conheço os resultados magníficos das pesquisas sobre respostas sensoriais do reino vegetal há mais de 20 anos, dados científicos publicados, logo, "eles falam". Se há um assassinato em massa nas refeições humanas, não será na supressão da carne animal que o fato se extinguirá.
Da mesma forma, a carne consumida mesmo passando por controle e processos industriais ainda retém na configuração a energia do abate - não é conhecido ainda um só mecanismo que faça gravação mental de relaxamento para o corredor da morte num abatedouro. Igualmente nocivo, a lentidão na digestão alterando o comportamento do corpo de acordo com a quantidade ingerida: o metabolismo é um perfil de cada ser humano quanto ao conjunto de ações que começa na mastigação com a saliva, combina com a constituição quimico-física do corpo geneticamente dito e do alimento ingerido, ao passo que outras atividades interferem nesse processo como padrão de mastigação, exercícios físicos e condução mental diária.
Transcender é ultrapassar limites, ir além (expostos no dicionário), deve ser bem aplicado no mundo moderno e é muito bem acatado pela comunidade científica, não sendo em absoluto uma prerrogativa religiosa ou filosofia nova era, assim sendo a minha abordagem ainda atende aos critérios do raciocínio lógico para um mundo equânime, sem julgamentos e elucubrações, somente para conhecimento.
Concluindo, ao se alimentar observe exatamente o que o seu corpo solicita, sem impô-lo normas externas que possam prejudicar a sua saúde, pois a OMS - Organização Mundial de Saúde - preconiza a plenitude física pelos dados científicos comprovados. Ao falar para os outros, lembre-se que o primeiro a ouvir é você, logo, promova informações cientificas comprovadas e filosofias que acrescente qualidade de vida em todos os corpos presentes na sua unidade de vida (o ser humano tem vários corpos sutis). Quando pensar em algo estabeleça para a sua mente o que for saudável para o desenvolvimento humano e espiritual, as gravações mentais impostas sem raciocínio lógico levam ao mundo sem medidas e caótico que vivemos atualmente. Finalmente, ao executar o que sente ou pensa ou acredita observe atentamente o usufruto próprio sem macular o entorno, simplesmente porque o livre arbítrio de todas as crenças só diz respeito a um só indivíduo por vez, ou seja, só arbitramos realmente sobre a nossa vida no mais é compartilhar conhecimento como o que foi exposto acima. Boa sorte!