O PLANETA EXISTE SEM A HUMANIDADE, MAS A RECÍPROCA NÃO É VERDADEIRA. CABE ÀQUELES QUE TÊM CONSCIÊNCIA, ILUMINAR O CAMINHO – SEM SOLIDARIEDADE NÃO HÁ SOCIEDADE. UNIDOS SOMOS MAIS FORTES. CIDADE SUSTENTÁVEL JÁ!


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Leitor sustentável

Sustentabilidade é um tema essencial e precioso para a humanidade. Entendo que a abordagem na maioria das ocasiões seja empresarial nem todos são apaixonados pelo planeta como eu, tampouco tem o conhecimento técnico sobre o assunto, razão pela qual me preocupo tanto com o destino do planeta e da humanidade. 
Talvez se conhecessem o meu "slogan" (exposto no blog ou no perfil da rede social ou no Twitter) captassem quem eu sou como pessoa e profissional - eu existo para somar.
Quando passarem pelo meu Mural ou Blog ou Twitter eu solicito um olhar também com o coração, tal medida fará a diferença à inicial visão empresarial, simplesmente porque sustentabilidade é muito mais que normas de conduta, mas uma revisão da vida humana no planeta quiçá no Universo. 
A Teia da Vida tem vários fios grudentos, cada qual em sua potência. O importante é grudar, somar. Afinal o sucesso do mundo depende de todos.