O PLANETA EXISTE SEM A HUMANIDADE, MAS A RECÍPROCA NÃO É VERDADEIRA. CABE ÀQUELES QUE TÊM CONSCIÊNCIA, ILUMINAR O CAMINHO – SEM SOLIDARIEDADE NÃO HÁ SOCIEDADE. UNIDOS SOMOS MAIS FORTES. CIDADE SUSTENTÁVEL JÁ!


domingo, 22 de abril de 2012

Tango

Entrelaçam pernas de gente, folhas, terra, bichos, flores, frutas, sol, nuvens e águas, tudo grudado movendo o universo – somos bailarinos da eternidade!
Como um tambor a música da vida se reproduz independente da nossa compreensão; então, nós precisamos ler os sinais sutis...Como um tango bem justo em superfícies vivas, eu deslizo sobre o planeta com o argumento de que a vida me emprestou a palavra: creio nas células inteligentes que nos libertarão do ostracismo perceptivo e da pseudo intelectualidade. É fato que se fossemos tão bem formados e inteligentes, certamente perceberíamos que o ataque a um corpo vivo e, por conseguinte ao planeta reverteria ao sujeito da ação – lei da física sobre reação a uma ação ou “empuxo” pelo Princípio de Arquimedes. Faltou inteligência essencial nativa aos humanos verdadeiros para legislar e executar as mesmas em favor da vida. Ainda há tempo para aprender essa belíssima dança.