O PLANETA EXISTE SEM A HUMANIDADE, MAS A RECÍPROCA NÃO É VERDADEIRA. CABE ÀQUELES QUE TÊM CONSCIÊNCIA, ILUMINAR O CAMINHO – SEM SOLIDARIEDADE NÃO HÁ SOCIEDADE. UNIDOS SOMOS MAIS FORTES. CIDADE SUSTENTÁVEL JÁ!


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lembranças que salvam

Hoje foi um dia triste e na rua com tantas coisas para fazer o meu coração abraçou minha mente em uma prece que acolhesse minha alma – eu precisava viver esse dia com honra como muitos esperam de mim, a vida e eu também.
Foi quando eu voltava das tarefas que os meus olhos encontraram pai e filha pequenina passeando calmamente numa alameda próximo a minha casa. Os risos infantis misturados às histórias do pai, que mostrava a Natureza bela para sua descendência – geração do futuro. Parei diante daquela tela viva magnífica e disse o quanto remontou meus passeios com meus pais à lembrança constante de família que carrego em minha vida.
Deixei-os para completar o divertido passeio e retornei rezando ao “Universo Perfeito” que sempre favoreça esse momento a todas as crianças do mundo, mesmo que seja por um momento elas guardarão para sempre na alma como tatuagem multicolorida do coração. Essas são lembranças que salvam o mundo.