O PLANETA EXISTE SEM A HUMANIDADE, MAS A RECÍPROCA NÃO É VERDADEIRA. CABE ÀQUELES QUE TÊM CONSCIÊNCIA, ILUMINAR O CAMINHO – SEM SOLIDARIEDADE NÃO HÁ SOCIEDADE. UNIDOS SOMOS MAIS FORTES. CIDADE SUSTENTÁVEL JÁ!


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nós os enfeites

A vida é uma árvore de Natal: as pessoas são como enfeites que vem e vão ou ficam. Não é simples ser amigo ou parente ou cônjuge. Não é fácil ser companheiro de jornada de muitos ou poucos e até mesmo de uma só pessoa – o amor de uma vida inteira. Há que se encontrar a magia dentro da própria alma, acreditando essencialmente em si mais do que nos outros ou nos fatos.
Lendas são importantes quando perpetuadas na realidade, vivenciadas nas inúmeras projeções do tempo, do contrário são falácias e de palavras vazias a humanidade está literalmente exausta. Se há uma descrença reinante e perigosamente progressiva, esta lamentável sensação se justifica nas falsas promessas de muitas pessoas em diversos setores, não somente políticos. Por isso a verdade atualmente é uma faca afiada girando com força para o peito de quem a proclama – são muitos desejando uma vida frágil em mentiras.
Que a cada ano projetado através do Natal ou de eventos afins em inúmeras crenças aos ganhos materiais, proliferem os ganhos espirituais, não para julgamentos de quem nem merece comentários, mas de união daqueles realmente fortes em amor pleno, pois com essa característica peculiar tais seres humanos ganharão o direito ao título de únicos e verdadeiros “Donos do Mundo” – que todos os “Guardiões do Universo” amparem essas joias vivas e preciosas!